Um novo começo.

Sábado, 6 de setembro de 2014:

 Pra alguém que já tinha perdido toda a sua fé, eu até que estou bem esperançoso. Pouco mais de um ano após uma tragédia amorosa, meu coração que tinha sido frio e calculista passou a ser modesto. Eu me transformei completamente após um trauma, e você teve a habilidade, sorte ou magia de me fazer voltar às minhas antigas dimensões.

Sábado, 1 de novembro de 2014:
 A fé move montanhas, sim, mas e se essas montanhas na verdade nunca existiram? Uma vida de tragédias, desventuras em série. Toda a modéstia de um coração apaixonado se corrompendo em esnobe antipatia. As dimensões que eu já conheci não são nada perto da imensurável quantidade de superstições capazes de transformar uma realidade.

////
Darkwave Knight é inspirado em um ser cavalgando ao som de Joy Division em um dos meus sonhos extensos. Não há muita coisa por trás disso, nem muito segredo, apenas um apelido para o senhor cavaleiro admirador do lado deprimente da arte. Este blog começa aqui, com dois pequenos textos de minha autoria que provavelmente só fazem sentido para mim, assim como o nome do blog.

Fiquem com uma música darkwave mais recente:

Marcadores: , , .

Leave a Reply

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.